Novo Motociclo CMX500 REBEL - Categoria A2

Motociclos – Categoria A2
Motociclo Honda CMX500 REBEL - Categoria A2
Uma Moto de Banco Baixo que Te dá toda a Segurança que Precisas!
  • Para quem quer entrar no mundo do motociclismo e gosta de ter os pés bem assentes no chão, a Escola de Condução Paço D'Arcos tem a solução!

    A Honda CMX Rebel 500, compatível com a categoria A2, proporciona liberdade aos motociclistas de ambos os sexos, onde a altura não é um problema. O banco de baixa altura, apenas 690 mm, torna-a fácil de manobrar mesmo a baixa velocidade, tornando a sua condução simples, divertida, transmitindo muita segurança a todos os que querem entrar no mundo das duas rodas!

    A Honda CMX Rebel 500 é motocliclo que já corresponde às novas regras em vigor a partir de 01/04/2019 para a categoria A2

    CONSULTA AS NOVAS REGRAS!


    UMA CONDUÇÃO SIMPLES

    Com o fiável motor de dois cilindros paralelos, a resposta é adequada, suave e linear, ideal se está a começar no mundo do motociclismo ou a transitar de uma moto mais pequena. A posição de condução é relaxada, com o condutor sentado no banco de altura reduzida e braços estendidos, pronto para a autoestrada; é confortável e fácil de manobrar também a baixa velocidade.


    MOTO DE BANCO BAIXO

    A CMX500 Rebel reduz a diferença entre uma máquina mais pequena e uma moto de maior capacidade. Suficientemente estreita para circular com traquilidade pelo trânsito da cidade e com um banco de altura reduzida para proporcionar conforto e controlo excecionais.


  • DOCUMENTAÇÃO:

    Os candidatos que pretendam obter de licença de condução de motociclos categoria A2 devem apresentar a sua inscrição junto da Escola de Condução Paço D'Arcos, juntamente com os seguintes documentos:

    A inscrição é composta por:

    • Fotocópia do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade;
    • Fotocópia do NIF
    • Atestado médico
    • 2 fotos actualizadas tipo passe, a cores e de fundo liso;


INSCREVE-TE JÁ!