Novo Motociclo Honda CB650F - Categoria A

Motociclos – Categoria A
Motociclo Honda CB650F
Um Excelente Ponto de Entrada, ou de Reentrada, no Mundo das Motos
  • Para quem se quer aventurar, ou voltar a aventurar, no mundo dos motociclismos categoria A, com segurança e confiança, a Escola de Condução Paço D'Arcos tem uma solução bem irreverente!

    Desenhada por uma equipa de jovens engenheiros, este modelo recupera as formas de baixo peso e elevada qualidade das Honda de média cilindrada, ideal para quem se quer aventurar num motociclo categoria A.

    A Honda CB650F é um motocliclo que já corresponde às novas regras em vigor a partir de 01/04/2019 para a categoria A

    CONSULTA AS NOVAS REGRAS!


    IRREVERENTE E AMIGÁVEL

    A CB650F traz consigo a proposta de ser amigável a ponto de transportar com segurança os motociclistas que querem subir da categoria A2 para a categoria A, de uma forma fácil e segura, mas também irreverente.


    ACESSÍVEL E DE CONDUÇÃO AGRADÁVEL

    A Honda CB650F é uma motociclo acessível e de condução agradável, com um motor de boas performances e com peso reduzido que, para muitos condutores, representa um excelente ponto de entrada, ou de reentrada, no mundo das motos.


  • DOCUMENTAÇÃO:

    Os candidatos que pretendam obter de licença de condução de motociclos categoria A devem apresentar a sua inscrição junto da Escola de Condução Paço D'Arcos, juntamente com os seguintes documentos:

    A inscrição é composta por:

    • Fotocópia do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade;
    • Fotocópia do NIF
    • Atestado médico
    • 2 fotos actualizadas tipo passe, a cores e de fundo liso;


INSCREVE-TE JÁ!

Novo Kawasaki Z650 - Categoria A

Motociclo Kawasaki Z650
Uma Moto de Banco Baixo que Te dá toda a Performance e Segurança que Precisas!
  • Para quem quer entrar ou reentrar no mundo do motociclismo com segurança, não abdicando da performance, a Escola de Condução Paço D'Arcos tem a solução!

    A Kawasaki Z650, compatível com a categoria A, proporciona liberdade aos motociclistas de ambos os sexos, onde a altura não é um problema. O assento, mais baixo e estreito, além de potenciar um melhor encaixe, favorece os condutores de estatura mais baixa.

    A leveza do conjunto, a par com um equilíbrio de massas muito bem conseguido, também ajuda nas manobras à mão e a baixa velocidade tornando a sua condução simples, divertida, transmitindo muita segurança a todos os que querem entrar ou reentrar no mundo das duas rodas!

    A Kawasaki Z650 é motocliclo que já corresponde às novas regras em vigor a partir de 01/04/2019 para a categoria A.

    CONSULTA AS NOVAS REGRAS!


    UMA MOTO POLIVALENTE

    A Kawasaki Z650 é uma moto polivalente, capaz de dar prazer a qualquer tipo de condutor. Se os menos experientes vão apreciar a elasticidade do motor, a grande agilidade e a simplicidade e leveza dos comandos, os mais experientes também podem conseguir grandes doses de diversão, explorando o potencial da ciclística e desfrutando de um comportamento dinâmico bastante honesto. Os mais radicais poderão experimentar uns pneus mais macios, que seguramente vão melhorar substancialmente a confiança em curva e a travagem.


    MOTO DE BANCO BAIXO

    A combinação do assento baixo (740 mm de altura do solo) com o quadro mais estreito torna fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do piloto, para uma fácil manobrabilidade, sendo amigável para pilotos de diferentes níveis de habilidade.


  • DOCUMENTAÇÃO:

    Os candidatos que pretendam obter de licença de condução de motociclos categoria A devem apresentar a sua inscrição junto da Escola de Condução Paço D'Arcos, juntamente com os seguintes documentos:

    A inscrição é composta por:

    • Fotocópia do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade;
    • Fotocópia do NIF
    • Atestado médico
    • 1 foto actualizada tipo passe, a cores e de fundo liso;


INSCREVE-TE JÁ!